Xat

8 de jan de 2012

BIOGRAFIAS - SAKURA HARUNO

NOME:
Sakura Haruno
IDADE:
12 no início da série, agora 16
COR DOS OLHOS:
Verde
COR DO CABELO:
Rosa
ALTURA:
1,61 m
PESO:
56 kg
ANIVERSÁRIO:
28 de Março
LOCAL DE NASCIMENTO:
Konoha
TIPO SANGUÍNEO: O+
RANK NINJA: Chuunin
:: PERSONALIDADE
_ Sakura era uma garota que se preocupava mais com sua aparência e relacionamentos do que com sua força. Porém isso mudou quando Sakura percebeu que não era forte o suficiente para proteger as pessoas que eram importantes para ela, e na luta contra Ino Yamanaka no Exame Chunnin ela mudou, deixando de lado sua vaidade e se aplicando mais nas lutas.
_
Como toda garota da sua idade, vivia pensando em seu grande amor, que no caso era Sasuke Uchiha,que não dava a menor chance para ela.Como Sakura era quase um ano mais nova que Sasuke, tendo nascido no ano seguinte ao dele, pensava que ele a achava criança demais e por isto não dava bola pra ela. Mesmo assim só tinha olhos para ele. Isso fica claro quando Kakashi Hatake testa o grupo pela primeira vez. Sakura ignora completamente Naruto Uzumaki, mesmo quando ele estava com problemas, só se importando com Sasuke.Isso começa a mudar quando Sakura vê Sasuke Uchiha oferecendo comida para Naruto enquanto ele está amarrado, mesmo com o Kakashi tendo dito que quem desse comida ao Naruto falharia no teste.Quando Sakura pede a Quinta Hokage Tsunade para treiná-la, ela aumenta ainda mais sua preocupação com as pessoas a sua volta, por ser uma ninja médica. Atualmente esta sempre preocupada com o Naruto e passou a amar ele.
:: HISTÓRIA
_ Desde pequena, as outras garotas riam dela por causa de sua testa grande, o que a fazia chorar muito. Isso parou quando ela conheceu Ino Yamanaka, uma bela garota que amarra em seu cabelo um laço, falando para ela não ter vergonha de si mesma. Desde então, as duas viraram grandes amigas, com a Ino sempre protegendo a Sakura. Só que essa amizade não durou muito, já que Sakura se apaixonou por Sasuke Uchiha (se juntando a legião de fãs dele),quando soube que Ino também era apaixonada pelo Sasuke,Sakura considerou Ino como sua rival.
:: FORÇA
_ Sakura, inicialmente, não é uma ninja muito forte, não tendo grandes capacidades de ataque, porém suas qualidades residem no excelente controle de chakra, uma boa mira e o uso de armadilhas.
_ Seu controle de chakra foi revelada pela primeira vez quando o time Kakashi fez o treinamento para subir nas árvores, que exige um controle de chakra dos pés para poder subir. Neste treino ela conseguiu subir até o topo da árvore em sua primeira tentativa, enquanto Sasuke Uchiha e Naruto Uzumaki demoraram um bom tempo para concluir o treino.
_ Apesar do controle de chakra por não possuir técnicas de ataque ou defesa esse controle não é muito efetivo em batalha. Assim Naruto e Sasuke sempre acabam protegendo-a, apesar dela melhorar sua estratégia de batalha com o tempo.
_ Enquanto Naruto Uzumaki treinava com o Jiraya, Sakura percebe que precisará ficar mais forte para poder acompanhá-lo e trazer Sasuke Uchiha de volta. Assim ela procura a Quinta Hokage, Tsunade, para treinar com ela. Aprendeu inicialmente jutsus medicinais, como o Shousen no Jutsu e derivados. Aprendeu a mexer com ervas, venenos.
_ Porém, Tsunade ensina para sua pupila algo essencial: um ninja médico deve saber lutar, mas principalmente esquivar. Afinal, caso ele se machuque, ninguém poderá curá-lo, e seu time estará vulnerável. Assim, Sakura aprende a ler o movimento do adversário. Tsunade também ensina Sakura a como transformar seu ótimo controle de chakra em força bruta, controlando uma imensa quantidade de chakra num só membro do corpo, desferindo um golpe de danos surpreendentes.
_ Assim ela se torna uma ninja especializada em ataques corpo-a-corpo (força sobre-humana), com capacidades curativas (ninjutsu médico e ervas medicinais), e uma relativamente alta resistência a genjutsu.
_ Sua capacidade de cura foi testada pela primeira vez na Vila da Areia, quando precisou descobrir como curar Kankuro de um veneno[4], e depois ao lutar contra Sasori precisou de seu ninjutsu médico para curar os seus ferimentos e os da Chiyo.<ref/Mangá - Capítulo 265 até 274</ref> A força bruta foi suficiente para quebrar a armadura inicial do Sasori. Aquela garota fraca se tornou uma das ninjas mais fortes que existem, sendo que pode superar até a Tsunade.
:: MISSÕES COMPLETADAS
Rank D: 12
Rank C: 9
Rank B: 6
Rank A: 7
Rank S: 1
:: NINJUTSUS
Sakura Fubuki no Jutsu Chiyute no Jutsu
Bushin no jutsu Saikan Chuushutsu no Jutsu
Henge no Jutsu Dokunuki no Jutsu
Kawarimi no Jutsu Ranshinshou
Icha Ninjutsus: Shousen no Jutsu
:: TAIJUTSUS
Kusa no Trap Tsuuten Kyaku
Hange no Trap Taihou Sentou
Gouken Ryuu
:: GENJUTSUS
Genjutsu no Kai Fuuinjutsu
Kokohi no Jutsu Kekkai Shihou Fuujin

2 comentários: