Xat

17 de jul de 2012

News do Naruto


Quem diria que, apesar da dublagem ruim e de ser transmitido em péssimo horário noCartoon NetworkNaruto teria boas novidades?
[Mais:]
A primeira delas é que seu DVD finalmente virá pra essas bandas ainda esse ano pela PlayArte. O melhor de tudo é que a distribuidora conseguiu colocar no disco a versão original, sem cortes (uhúúú!!!), junto com a picotada versão ocidental (mas quem quer ver assim?).
O primeiro box do anime possuirá cinco DVDs, que também serão vendidos de forma avulsa, com o primeiro episódio até o décimo nono. Os extras ainda não foram divulgados.
Cara, que bom isso! Poder ver Naruto sem aquela abertura tosca com alguém gritando "HÁ!" a cada três segundos e sem a voz do Goku criança, de forma LEGALIZADA, é a melhor noticia para um otaku sem vida!
A outra novidade, segundo o JBOX, é que devido à audiência que o desenho está fazendo no programa Bom Dia & Cia (o programa muda, os apresentadores idiotas mudam, mas esse nome escroto não!) do SBT, com 10 pontos no ibope (batendo com a concorrente global), agora tem dois horários na grade do Seu Silvio "e o bambu?" Santos: 11h30 e 13h20! Morra de inveja, Hebe Camargo! Infelizmente isso só ocorreu na rede central... por enquanto! Quem tem que ver programa local no lugar, senta e chora!
Na minha opinião, Naruto não merece esse endeusamento todo que certos otakus dão, mas também não é o lixo que a maioria dos outros nerds acham. Para mim é um manga/anime divertidíssimo, principalmente nas cenas de luta! A prova está logo abaixo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário