Xat

11 de ago. de 2012

News de Sábado


» Exclusivo! TV Kids em busca de uma nova atração?



   Surgiu uma informaçao agora a pouco, que a emissora SBT não renovou o contrato do anime Naruto e que a
Viz Media atualmente negocia os 220 primeiros episódios com outros canais abertos no país e prevê o retorno do anime à telinha ainda este ano. A expectativa é que já no próximo mês a série tenha um rumo definido.

   Com isso surge várias possivilidades! Será que Naruto pode pintar na RedeTV pela TV Kids? Bem, isso é um boato que vem circulando pela internet, porém na minha opinião, a emissora por está em "crise" (mesmo eles afirmando que é a emissora que mais cresce no país u.u) e ter gasto todo o dinheiro que tinha com o desenho Gormiti dificilmente irá ser adquirido pela mesma. Então a única emissora que nos resta é a Globo e a Band, desses a que leva maior vantagem é a TV Bandeirantes pois ela já vem investindo desde o ínicio do ano bastante em animes, tais como todas as temporadas de Dragon Ball Z e Cavaleiros do Zodiaco.

  Então ficamos na esperança que o anime volte a ser exibido no Brasil, diferente da exibição do SBT, que não transmitia para todo o Brasil, apenas os moradores da grande São Paulo se beneficiavam.

Fonte: Pokenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário